Termas S. Jorge lançam campanha promocional de final de época

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

As Termas S. Jorge informam que, no próximo dia 2 de Dezembro, encerram a actual época, reabrindo em meados de Fevereiro do próximo ano. O mês de Novembro terá algumas vantagens financeiras porque ainda há a oportunidade de concretizar um programa termal nas Caldas de S. Jorge.
Para o efeito, o recomendado será proceder, o mais breve possível, ao agendamento da consulta médica para prescrição termal e respectivo início de tratamentos. No Outono é benéfica a realização de uma terapêutica preventiva, para o reforço do estado de saúde, minorando eventuais sintomas provocados pelos males do Inverno. Durante o mês de Novembro, estará em vigor uma campanha promocional de fim de época termal, tornando mais acessível a realização da respectiva terapêutica.
Todos os termalistas podem beneficiar da oferta da taxa de inscrição e de um desconto directo de 10% (aplicável no valor dos tratamentos). Paralelamente, ao abrigo da campanha anual “Faça Termas em Família” os termalistas com relação familiar directa (ascendentes ou descendentes) que procedam à sua inscrição em simultâneo beneficiam do acréscimo de 5% de desconto, aplicável a cada elemento.
 
Leia mais na edição impressa do Jornal N