Dia em Família celebrado com “muita adrenalina” no Zoo de Lourosa

No dia 15 de maio o Zoo de Lourosa celebra o Dia da Família com a inauguração do Espaço Aventura. Agora, no único parque ornitológico do país para além de contar com a companhia das “aves mais charmosas, exóticas e coloridas do planeta, inseridas num espaço de natureza luxuriante, ainda vai ter oportunidade de realizar atividades de desporto-aventura, que vão tornar a visita ainda mais inesquecível”.

Assim, para que o Dia da Família possa ser vivido com ainda mais emoção e com alguma adrenalina, o Espaço Aventura funcionará no período da tarde com atividades de mini-arborismo e arborismo, mediante lotação e inscrição prévia, de acordo com as seguintes categorias:

Mini arborismo: Maiores de 6 anos e altura mínima de 1,25 m;

Arborismo: Maiores de 13 anos e altura mínima de 1,50 m.

Depois do dia da inauguração, este novo espaço do Zoo continuará em funcionamento sendo possível usufruir de mais atividades como a escalada e slide. As atividades podem ser selecionas de acordo com o interesse dos intervenientes, e são a opção ideal para todos os tipos de grupos, sejam escolas, associações, empresas ou outros. O Zoo de Lourosa é a opção ideal para quem quiser associar natureza, conhecimento, descoberta, emoção e aventura numa só visita.

Para mais informações e inscrições contactar o Zoo de Lourosa através do telefone (+351) 227 459 822 ou info@zoolourosa.com

Exposição Abrigos da Vida Selvagem

A exposição Abrigos da Vida Selvagem é uma mostra de nove diferentes caixas-ninho e abrigos adequados a várias espécies da fauna autóctone, os quais pretendem servir de inspiração para que aqueles que visitam o zoo construam os seus próprios ninhos e abrigos para a proteção da Vida Selvagem no seu próprio quintal ou próximo de sua casa. Também poderá comprar um ninho já pronto a instalar em casa. No site do Zoo de Lourosa (www.zoolourosa.com/ninhos) é possível assinalar num mapa digital a localização de cada abrigo instalado, para que se possa avaliar o contributo na preservação da Vida Selvagem.