Associação Empresarial da Feira elege novos órgãos dirigentes para o triénio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Alferes Pereira é o novo presidente da direção da Associação Empresarial da Feira para o triénio de 2021/2024

A Associação Empresarial da Feira foi a eleições no passado dia 25 de outubro, tendo daí resultado os novos órgãos dirigentes para o triénio 2021/2024.

A direção é constituída pelo presidente Alferes Pereira, os vice-presidentes Paulo Prata, Romeu Serralva, Céu Nunes Silva, os vogais Clara Bernardes, Tiago Afonso e Bruno Cardoso e os suplentes Filomena Marques e Luís Sargo. Na Mesa da Assembleia Geral foi eleito como presidente Belmiro Pinheiro, como vice-presidente Victor Duarte e secretário Filipe Silva. No Conselho Fiscal, a presidente eleita é Carla Abreu, o relator Élio Henriques e o secretário Luís Seixas.

Para o novo triénio, a Associação Empresarial da Feira apresenta como prioridades o apoio aos associados como trave-mestra, a formação para a empresa e outros, os novos mundos da cultura e do lazer, a comunicação e marketing como ferramenta base e a responsabilidade social. “Queremos uma relação estreita, chegada e companheira com os nossos associados. Questões nas áreas da contabilidade, justiça, legislação laboral, medicina de trabalho, apoio com a banca, constituem o quotidiano de muitos empresários que só têm tempo para trabalhar e precisam de alguém que os ajude – esse papel terá de ser da Associação Empresarial da Feira. Para este projeto escolhemos alguns dos melhores da nossa praça em diversas áreas”, afirmou o novo presidente da direção Alferes Pereira.

Artigo atualizado a 3/11/2021 às 09h35.