Corticeira Amorim atribui “prémio extraordinário” a colaboradores

Este ano a Corticeira Amorim celebra os 150 anos da sua existência e o Conselho de Administração decidiu atribuir um prémio extraordinário aos colaboradores do Grupo Corticeira Amorim. Ao longo do ano, a Corticeira Amorim mostrou, uma vez mais, “empenho, dedicação e uma particular resiliência”, o que permitiu o “desempenho notável” no contexto atual, tão exigente e impactado por muitas condicionantes.

Ao celebrar esta efeméride, o Conselho de Administração deliberou atribuir o prémio extraordinário, definido como um valor fixo, independentemente das funções exercidas, aos seus colaboradores. Desta forma, o Conselho de Administração agradece, com emoção, o seu contributo, sublinhando o “profundo reconhecimento” a todos os que, diariamente, constroem os êxitos da empresa.

Referem ainda que este ano, como em todos os 149 anos anteriores, os seus colaboradores fizeram a diferença. “A sua resposta foi excecional no contexto da pandemia de COVID-19, assegurando, mesmo nas alturas mais difíceis, a manutenção normal da atividade e o acompanhamento dos clientes.  A atitude, a iniciativa e a perseverança de todos marcaram o passado, marcam o presente e, certamente, marcarão o futuro da empresa”, lê-se no comunicado.

PUB

PUBLICAÇÕES RECENTES