Leroy Merlin já abriu a nova loja em Santa Maria da Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Leroy Merlin abriu ontem as portas da sua nova loja em Santa Maria da Feira, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional. Com a abertura desta nova loja, a empresa pretende dar continuidade a uma oferta diversificada de produtos e serviços em bricolage, decoração e jardim, aos habitantes do território feirense.  

“A nova loja é fruto da transformação do AKI Santa Maria da Feira que se encontrava no mesmo local e enquadra-se no processo de convergência entre a LEROY MERLIN e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas”, refere a entidade em comunicado.   

Primeira loja de pequeno formato inaugurada em 2021

A Leroy Merlin em Santa Maria da Feira é a primeira loja de pequeno formato inaugurada em Portugal em 2021. Desta forma, o Habitante passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos e serviços complementada pelo online através do site leroymerlin.pt e de quiosques em loja, onde pode aceder a mais de 130.000 produtos. “A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do Multiconceito, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online”, lê-se.

A loja de Santa Maria da Feira caracteriza-se pela sua abordagem de proximidade, possibilitando aos clientes descobrir e dar vida às boas ideias para a casa com o apoio e aconselhamento dos 24 colaboradores que já faziam parte da equipa da loja AKI.

Situada junto ao Pingo Doce de Santa Maria da Feira e com uma superfície total de 3.000m2, a LEROY MERLIN  Santa Maria da Feira dispõe de serviços como os cacifos Click & Drive, onde o cliente pode levantar as encomendas online. Tem ainda à sua disposição diversos produtos das marcas da casa – “com a melhor relação qualidade-preço e encontra uma loja mais acessível e disponível para realizar as ideias para a sua casa”. Pode ainda escolher terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança, utilizando as caixas de self-checkout.

Horário de funcionamento

Tendo em conta o contexto atual, o horário de funcionamento da LEROY MERLIN Santa Maria da Feira será das 09h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira, e das 09h00 às 13h00 ao sábado e domingo. Devido ao contexto pandémico, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo durante o Estado de Emergência em vigor.