Mercadona prevê 60 novos postos de trabalho em Santa Maria da Feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Instalação da  nova loja em Santa Maria da Feira está prevista para o próximo ano, na zona de Santo André 

A Mercadona vai instalar um novo supermercado em Santa Maria da Feira no próximo ano. O Jornal N sabe que a cadeia de supermercados prevê a criação de 60 postos de trabalho no concelho e as primeiras ofertas de emprego já se encontram abertas para quatro dos 10 supermercados a inaugurar em 2021: Porto, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira.

Em esclarecimento ao Jornal N, Ana Carreto, diretora de Relações Externas Centro Portugal e Associações de Consumidores, explica que a Mercadona já se encontrava presente no distrito de Aveiro e que sempre teve o plano de chegar até Santa Maria da Feira pelo “dinamismo” que esta cidade representa. “Por isso é com muito orgulho que contribuímos para o desenvolvimento desta cidade com a criação de novos empregos”, afirma.

A cadeia de supermercados de capital espanhol refere ainda, em comunicado, que oferece empregos “estáveis e de qualidade”, garantindo “contrato sem termo desde o primeiro dia” e “progressão salarial”.

Os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através do site: www.mercadona.pt/pt/emprego e submeter o seu currículo.