Emídio Sousa abre Bizfeira almejando emprego mais qualificado e melhor remunerado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Reinvenção, O Caminho das Empresas” foi o mote para a edição de 2020, via streaming, do Fórum Bizfeira. Ao longo da passada quinta-feira, 22 de outubro, reputados oradores reuniram-se em painéis de discussão, apresentações inspiradoras, workshops e sessões colaborativas remotas, para debater o futuro das empresas e dos profissionais no pós-Covid-19.

Devido à atual crise pandémica, empresas e profissionais terão que se reinventar para serem bem-sucedidos neste novo mercado de trabalho. Como pode ser feita esta reinvenção? Quais as principais áreas de oportunidade? Sustentabilidade, Indústria 4.0 e Inovação, Gig Economy, Skilling, Upsikilling e Reskilling serão áreas por onde passará, com certeza, a “Reinvenção”.

Neste sentido, a abertura da sexta edição do Fórum Bizfeira foi realizada pelo presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, que referiu que este ano, face à pandemia de Covid-19, é “um momento oportuno” para a reinvenção. “A pandemia trouxe dificuldades para todos. Muitos ficaram sem saber o que fazer, mas a crise – tal como a história da Economia nos demonstra – também traz muitas oportunidades”, apontou o edil. “Cada um de nós tem de pensar na sua área de atividade e de negócio e ver o que pode fazer, nomeadamente definir um caminho estratégico para a sua empresa e da sua organização”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Leia mais na edição impressa .