GNR deteve homem em flagrante num assalto em Mozelos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Esta segunda-feira, 8 de março, a GNR de Santa Maria de Lamas deteve em flagrante um homem de 25 anos por roubo num posto de abastecimento de combustível, na freguesia de Mozelos.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer um roubo no posto de abastecimento de combustível, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e detiveram o suspeito em flagrante. No decorrer das diligências policiais foi realizada uma revista de segurança e verificou-se que o individuo ocultava uma arma de alarme, com a qual tinha ameaçado as vítimas. Foi ainda efetuada uma busca domiciliária que culminou com a apreensão do seguinte material: uma faca, um tablet, uma tesoura, entre outros objetos relacionados com a prática dos crimes.

O detido foi presente ontem, dia 9 de março, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira.