III Encontro de Cuidadores de crianças e jovens com deficiência em idade escolar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Subordinado ao tema “Direitos dos pais e adotantes trabalhadores para assistência a filhos com deficiência”, decorre, no próximo dia 30 de outubro, às 18h00, o terceiro Encontro de Cuidadores, que se realizará com vertente presencial e online.

O grupo de cuidadores surgiu da necessidade sentida pelos encarregados de educação de disporem de um espaço onde pudessem partilhar as suas vivências e encontrar respostas para as necessidades das suas crianças e jovens com deficiência em idade escolar.

O Município de Santa Maria da Feira tem promovido, até ao momento, vários encontros neste sentido e o terceiro já tem data marcada: 30 de outubro, às 18h00. A oradora Vanda Caramelo (Autoridade para as Condições do Trabalho) falará sobre “Direitos dos pais e adotantes trabalhadores para assistência a filhos com deficiência” e a participação no encontro pode ser feita presencialmente (na sala jardim do Europarque) ou via Zoom, com inscrições obrigatórias através do link https://cm-feira.pt/web/guest/encontrodecuidadores .

Leia mais na edição impressa.