Inauguração do Lidl em Santa Maria da Feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Instalação da superfície comercial contempla a criação de 32 postos de trabalho e de 160 lugares para estacionamento

No passado dia 20 de fevereiro, quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, inaugurou o supermercado Lidl que irá empregar 32 colaboradores, dos quais 22 novos postos de trabalho, e que contemplou a “requalificação urbana da Rua de Santo André”. Esta é a 257.ª loja em Portugal e a terceira no concelho de Santa Maria da Feira.

O parque de estacionamento, as duas rotundas de acesso à nova superfície comercial, a construção de passeios – com o rebaixamento nas zonas de acesso de peões, de forma a garantir a acessibilidade para todos – e a via reservada a veículos prioritários para acesso ao Hospital de São Sebastião são as características a destacar deste novo empreendimento.

“Com cerca de 1400 m2 de área de venda e uma localização privilegiada, na Rua de Santo André, esta loja segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, valorizando a proximidade e a experiência de compra cómoda, rápida e confortável, assim como o acesso facilitado a produtos e serviços de qualidade e inovadores”, referem em comunicado. Além disso, a nova loja privilegia o uso de iluminação LED e está preparada para, no futuro, receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.