Intervenção junto ao Hospital condiciona trânsito

Intervenção irá começar no dia 18, com possibilidade de conclusão no dia 19 de abril

No dia 18 de abril, a Câmara Municipal vai repavimentar a área circunscrita à rotunda do Hospital S. Sebastião. Esta intervenção vai implicar o desvio de trânsito em todos os acessos à rotunda, exceto para os veículos de emergência médica. O acesso ao Hospital para utentes e pessoal hospitalar é feito através da Avenida 5 de Outubro, com viragem para a Travessa da Rua Cal das Eiras (entrada pelas traseiras do Hospital).

O trânsito local será reconduzido através de indicações direcionais de desvio, com acompanhamento por agentes da PSP em pontos cruciais. Quanto à Transfeira, a paragem em frente ao Hospital: fora de serviço. Alternativas: paragem 5 e 25 [Cineteatro António Lamoso] e paragem 4 [Rua 5 de Outubro com a Travessa Cal das Eiras]+ info em https://bit.ly/Transfeira

“A duração da intervenção das 7h00 às 18h00 de abril [possibilidade de conclusão dos trabalhos na manhã de 19 de abril]. Caso as condições meteorológicas não o permitam, esta intervenção será reagendada para o sábado seguinte, dia 23 de abril.”