Criada primeira concelhia do CHEGA em Ovar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O partido político CHEGA fundou a sua concelhia em Ovar. Marco Almeida é o presidente deste órgão e Hélder Pinho é o presidente da mesa.

No passado dia dez de abril, o partido político CHEGA fundou a sua primeira concelhia em Ovar. “Uma concelhia formada e liderada pelo jovem Marco Almeida, que tem a árdua, mas gratificante tarefa de implementar e dinamizar o partido CHEGA no concelho” – informou, na sua página da rede social ‘Facebook’, a delagação de Ovar deste partido.

Segundo este partido, o que motiva a primeira equipa é o “denominador comum de descontentamento e a insatisfação perante a atuação dos sucessivos governos que, nas últimas décadas, têm conduzido o país para o caos político, social e económico.”

A distrital de Aveiro do CHEGA deu os parabéns à concelhia de OVAR e reiterou votos de “sucesso, rumo às vitórias que se avizinham.”

A comissão política da delegação de Ovar do CHEGA é composta pelo presidente, Marco Almeida, pelos vice-presidentes José Silva e Bruno Miguel, pelos adjuntos Carlos Melo e José Coelho, pelo tesoureiro Joaquim Teixeira, pela secretária Sónia Ramos e por Eugénio Pinto, como suplente. Hélder Pinho é o presidente da mesa, Sérgio Santos é o vice-presidente e António Reis o secretário.