Pingo Doce e Mercadão lançam loja ‘online’ de medicamentos sem receita

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Pingo Doce e o Mercadão lançaram uma nova loja ‘online’ de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), que disponibiliza entregas a partir de duas horas, gratuitas para compras de valor superior a 10 euros.

O novo serviço está disponível para clientes residentes em Santa Maria da Feira e Espinho. Para fazer as encomendas, basta aceder à plataforma do Mercadão, selecionar os produtos desejados e o horário mais favorável e receber as compras em casa através dos personal shoppers.

As compras na loja “Bem Estar Medicamentos” podem ser feitas através de uma única encomenda que junte várias lojas, sejam compras de supermercado, brinquedos ou medicamentos.

“Numa altura em que a saúde e a acessibilidade a medicamentos constituem uma prioridade para todos os portugueses, o Pingo Doce reforçou a sua oferta no canal online, através do Mercadão, e passou a comercializar medicamentos não sujeitos a receita médica. Assim, os clientes do Pingo Doce podem concentrar as suas compras de bens alimentares e medicamentos, numa única transação online, com toda a conveniência”, afirma Rita Cardoso, diretora comercial das Parafarmácias Bem Estar, do Pingo Doce, em comunicado.

“Queremos continuar a ajudar os nossos clientes a comprar a partir de casa, pelo que o Mercadão volta a aumentar a sua oferta para proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa e conveniente. Numa altura em que é importante cuidarmos de nós e dos nossos, damos uma ajuda em todas as compras, até mesmo nos medicamentos não sujeitos a receita médica”, sublinha Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.