Carla Adriana Pinto é candidata do PS à Assembleia de Freguesia da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A secção do Partido Socialista da Feira acaba de anunciar Carla Adriana Pinto como cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, para as próximas eleições autárquicas.

A nível político, a candidata integra o secretariado da secção do PS-Feira, a Comissão Política Concelhia de Santa Maria da Feira e a Comissão Política da Federação de Aveiro do PS. É membro da Assembleia de Freguesia da UF, deputada municipal e foi também vereadora da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Segundo a secção do PS-Feira, esta candidatura trata-se de “um desafio” que a candidata aceitou “com entusiasmo” e “por ter merecido a confiança unânime dos militantes da secção”. “Esta é uma candidatura de todos aqueles que desejam uma união com melhor qualidade de vida e que seja capaz de tratar de forma imparcial e justa todos os cidadãos, nas suas variadas áreas e todas as instituições, clubes e movimentos de cidadãos que servem este importante território”, referem em comunicado.

A estrutura local do PS defende que Carla Adriana Pinto reúne “as condições ideais” para liderar um projeto que “vai ao encontro dos anseios da população” desta União de Freguesias.

Carla Adriana Pinto, 55 anos, é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (variante de estudos ingleses e alemães) pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Nasceu em Moçambique e mudou-se para Santa Maria da Feira ainda em criança, em 1969, residindo atualmente em Espargo.

Leia mais na próxima edição do Jornal N.