Carlos Jorge Oliveira é a escolha do PSD para a Assembleia Municipal

Na passada sexta-feira à noite, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira foi o palco que serviu de apresentação do candidato do PSD à Assembleia Municipal. Carlos Jorge Oliveira encabeça a candidatura dos social-democratas a este órgão deliberativo do concelho feirense nas próximas Autárquicas.

Na sua intervenção, Emídio Sousa começou por relembrar que o candidato não é estreante nas lides políticas e sublinhou a importância da boa condução das sessões da Assembleia Municipal (A.M). O atual presidente da autarquia feirense prestou ainda um agradecimento a Amadeu Albergaria pela “exemplar condução” das sessões políticas, enquanto presidente da A.M, e por ter tornado este órgão num “espaço melhor”, onde “os partidos minoritários têm voz e o seu tempo”.

Já Carlos Jorge Oliveira mostrou-se “surpreso e honrado” pelo convite que lhe foi endereçado e esmiuçou os três principais motivos que justificam a decisão: a sua participação ativa na vida política e associativa do concelho; a fiscalização e colaboração no desenvolvimento do território e, por último, por se rever na candidatura de Emídio Sousa, que “se pauta pelo inconformismo, visão e estratégia para o progresso e melhoria das condições de vida no concelho”.

O cabeça-de-lista diz “adorar o confronto e o contraditório” e entende que “todos devem ser fiscalizadores e colaboradores”, esperando ter “o engenho, arte e sabedoria” para honrar o lugar a que concorre.

Leia mais na edição impressa/digital do Jornal N.