Carlos Rocha recandidata-se pelo PS à Junta de Freguesia de Escapães

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Carlos Rocha é a escolha da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Santa Maria da Feira para concorrer à liderança dos destinos políticos da Junta de Freguesia de Escapães. O PS acredita que “o dinamismo, a coerência e humildade” do candidato enquadram-se no perfil para conduzir os destinos da freguesia.

O candidato socialista, que encabeçou a lista do PS nas autárquicas de 2017, apresenta-se ao serviço da comunidade “por convicção e coerência”, de forma a tornar Escapães “mais moderna, ouvindo e envolvendo a população nos projetos e iniciativas”. Entre vários objetivos que o candidato pretende concretizar, “alguns não cumpridos pelo atual Executivo”, destaca-se a “conclusão urgente da rede de saneamento” e a “construção de um passadiço que una Escapães à União de Freguesias de Caldas de São Jorge e Pigeiros”. A sua candidatura contempla ainda o apoio ao tecido empresarial, comercial e associativo. “Pretendemos um voto de confiança de toda a comunidade para podermos alcançar os objetivos a que nos propomos e tornar a nossa terra um exemplo”, declarou o candidato.

Carlos Rocha, natural de Escapães, nasceu “numa família numerosa, humilde e trabalhadora, e tornou-se um empresário de sucesso dado o seu espírito inovador”. “Representou e jogou futebol num dos clubes da terra e é atualmente membro da Assembleia de Freguesia, onde luta pelos interesses da mesma. É também preocupado pelos seus conterrâneos e ajuda a população nas mais diversas dificuldades”, lê-se no comunicado.