CDU vai apresentar três votos de louvor e uma moção na Assembleia Municipal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O deputado municipal eleito da CDU , Filipe Moreira, irá apresentar amanhã três votos de louvor e uma moção à Assembleia Municipal.

No que diz respeito aos três votos de louvor, o primeiro será dirigido aos Bombeiros Voluntários da Feira pela comemoração do seu 100.º aniversário, que decorre no dia 1 de maio de 2021, e pela dedicação e serviços prestados à população e território feirense.

O segundo voto será relativo ao Clube Desportivo Arrifanense que comemora, no próximo dia 2 de abril de 2021, os seus 100 anos de existência.

Por último, será proposto um voto de louvor ao Regimento de Engenharia n.º 3, situado em Paramos, no concelho de Espinho, tendo em conta “os trabalhos diversos em prol da população do Centro e Norte de Portugal, dando-se como exemplo o auxílio no combate a fogos florestais, construção de redes viárias e de diferentes infraestruturas estratégicas”.

O deputado irá ainda propor à Assembleia Municipal uma moção para o pagamento do suplemento por trabalho em condições de penosidade e insalubridade aos trabalhadores da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.