Chega confirma presença nas autárquicas de Santa Maria da Feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente do Chega em Santa Maria da Feira, Miguel Branco, reuniu-se com o vice-presidente do partido, Nuno Afonso, e com diversos membros da Distrital de Aveiro e restantes presidentes das concelhias formadas no distrito. A reunião, realizada no dia 28 de março, teve a duração em cerca de duas horas, “com todos os cuidados de saúde e segurança”, onde foram debatidos temas relacionados com a estratégia autárquica do partido para o distrito de Aveiro.

O vice-presidente nacional, Nuno Afonso, apelou aos vários líderes concelhios para “não medirem esforços” na obtenção dos “melhores resultados possíveis” nestas eleições autárquicas, sublinhando que o Chega não irá fazer coligação com qualquer outro partido político.

O presidente concelhio, Miguel Branco, assegurou que o Chega estará presente nas autárquicas de 2021 em Santa Maria da Feira e acredita que irá conquistar lugares “tanto na Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, como nas várias juntas de freguesia espalhadas pelo concelho”. Miguel Branco acrescentou ainda que a lista de candidatos será anunciada em breve.