Iniciativa Liberal quer conquistar lugares na Assembleia Municipal e nas freguesias

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Núcleo da Iniciativa Liberal em Santa Maria da Feira anunciou, a 5 de junho, os seus candidatos à Câmara e Assembleia Municipal. Carla Abreu é a cabeça-de-lista à Câmara da Feira e Carlos Martins concorre à Assembleia Municipal. A conquista de um lugar na Assembleia Municipal e em cada Assembleia de Freguesia a que o partido concorre são os “grandes objetivos”.

Carla Abreu definiu a candidatura da Iniciativa Liberal (IL) como sendo “dirigida às pessoas” e que visa “mudar um pouco as coisas”. “Somos um país que precisa de ideias novas e de pessoas com convicções, que estejam na política sem saber o que é ser político e, com isso, fazer e pensar melhor. Pretendemos isso para que um dia nos possamos orgulhar da nossa autarquia e país”, declarou a candidata à Câmara Municipal.

A iniciar este último ciclo de debates da IL, Carlos Martins, candidato à Assembleia Municipal, afirmou que o partido assume “com entusiasmo” o desafio de apresentar aos feirenses uma “alternativa política”. Essa mesma alternativa baseia-se em “novos projetos, dinâmicas e protagonistas”. “Somos um partido de ideias e queremos apresentar propostas concretas, exequíveis, construtivas, inovadoras ao serviço do bem-estar das populações e do desenvolvimento sustentável e coeso do território”, referiu Carlos Martins.

Programa eleitoral da IL

O coordenador da Iniciativa Liberal em Santa Maria da Feira, Cristiano Santos, apontou como “grande objetivo” a eleição de um elemento em cada Assembleia de Freguesia a que o partido concorre e assegurar um lugar na Assembleia Municipal.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.