Iniciativa Liberal reúne-se com diferentes setores do comércio feirense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Paulo Costa, eleito da Iniciativa Liberal para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, tem realizado, por iniciativa própria, reuniões com diferentes setores de atividade do comércio local.

Segundo o comunicado da Iniciativa Liberal, foram auscultados os setores da hotelaria do concelho e o setor da moda. Esta semana o eleito da IL reúne-se com o setor pasteleiro e diversos empresários e trabalhadores do concelho de Santa Maria da Feira afetos a esta área.

Relativamente às duas reuniões anteriores, foram auscultadas “as preocupações de ambos os setores e recolhidas propostas para apresentar brevemente”. “Cada reunião tem a finalidade de tomar nota sobre as preocupações dos empresários, assim como perceber o que pode ser feito para dinamizar cada área de atividade. Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença, aproveitar as boas ideias que naturalmente surgem e agitar os respetivos setores da nossa economia local” – explica a IL.

A força política refere ainda que “é com preocupação” que notam que os empresários, comerciantes e trabalhadores sentem que “não recebem o apoio e a atenção devida”. “É por isso que vamos para o terreno e iremos continuar a ouvir todas as atividades e manter o feedback, sobre o que de melhor se faz na nossa terra” – conclui.