João Figueiredo é o novo presidente da JS de Santa Maria da Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No dia 7 de novembro realizaram-se as eleições dos órgãos concelhios da Juventude Socialista de Santa Maria da Feira. João Figueiredo foi eleito presidente da Juventude Socialista, sucedendo a Job Silva.

Neste ato eleitoral apresentou-se uma lista candidata a cada uma das três eleições, que decorreram em simultâneo, em sede concelhia: eleição da Comissão Política Concelhia da JS de Santa Maria da Feira; Núcleo de Residência de Santa Maria da Feira e Representantes da JS na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.

João Figueiredo, de 26 anos, é natural de Santa Maria de Lamas e médico no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O mais recente eleito presidente da JS de Santa Maria da Feira, João Figueiredo, sucede assim a Job Silva, e conta com experiência no associativismo e na política local.

Relativamente aos representantes da JS na Comissão Política Concelhia do PS foram eleitos Job Silva, Pedro Pereira, Catarina Santos, Armando Telmo Silva e Tiago Tavares. A estes junta-se ainda João Figueiredo como membro inerente.

O militante da JS, Paulo Almeida, responsável pela criação do Núcleo de Residência da Capital Concelhia, continua para mais um mandato na presidência da estrutura.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.