Márcio Correia é candidato à Câmara Municipal da Feira

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Comissão Política Concelhia (CPC) do Partido Socialista de Santa Maria da Feira acaba de anunciar que o candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, para as eleições  autárquicas, é Márcio Correia.

“Assumir a candidatura à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira pelo PS é um desafio de grande responsabilidade. Trabalharei com o máximo empenho e com um compromisso político de verdade”, afirma o candidato. Segundo o mesmo, esta é uma candidatura “de todos aqueles que desejam um concelho com melhor qualidade de vida” e que seja “capaz de tratar os cidadãos, as freguesias, os empresários, os comerciantes, as instituições, associações, os clubes, os movimentos de cidadãos, de forma imparcial e justa”. “Esta é uma candidatura com um projeto sólido e visionário para o município de Santa Maria da Feira”, refere em comunicado.

Márcio Correia, natural de Santa Maria da Feira e com raízes da freguesia de Pigeiros, tem 42 anos,é advogado e possui uma vasta experiência política. É atualmente o presidente da Liga dos Amigos de Terras Santa Maria – Unidos pela Saúde, uma instituição de cariz social. O candidato à Câmara Municipal assumiu vários cargos em instituições, tais como: presidente de Cultura e Recreio do Orfeão da Feira, membro da direção da Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião, membro da direção da Federação das Coletividades, entre outros cargos associativos. Também participou em diversas iniciativas de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e interveio em outras causas sociais.