Miguel Cruz é o candidato do Chega à Câmara Municipal da Feira

A Concelhia do Chega de Santa Maria da Feira apresentou, na presença de André Ventura, em Aveiro, Miguel Cruz como candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira para as próximas eleições autárquicas. Sendo um dos dirigentes mais recentes do partido, Miguel Cruz tem vindo a notabilizar-se internamente, como presidente da Assembleia Distrital de Aveiro do Chega e, recentemente, como Conselheiro Nacional, eleito no III Congresso do partido.

O candidato rege-se “por uma filosofia meritocrática, sendo um económico-liberal de valores conservadores”. “Vê o mundo de forma globalizada, mas não globalista, porque é da complementaridade entre pessoas diferentes e comunidades diferentes que surgem os empreendedores, a inovação e a evolução contínua”, lê-se no comunicado.

É nestas premissas que assenta a candidatura de Miguel Cruz: valorizar e reconhecer aqueles que se esforçam pelo concelho, em inovar e evoluir Santa Maria da Feira, preparando o concelho para um “futuro promissor de enorme desenvolvimento social, industrial, desportivo e cultural” – aplicado a todas as freguesias do concelho.

Empresário na área das tecnologias, com forte experiência  na criação e crescimento de startups de cariz tecnológico por meio de Investimento, Mentoria, e Networking, Miguel Cruz prepara-se também para lançar um novo produto na área alimentar, A Brewmist.