Miguel Reis é o candidato do PS à Câmara de Espinho

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Miguel Reis é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Espinho nas próximas eleições autárquicas, anunciou a estrutura concelhia deste partido. Atualmente, o cabeça-de-lista dos socialistas ocupa o cargo de vereador.

O Partido Socialista anunciou Miguel Reis como candidato à presidência da Câmara Municipal de Espinho. Segundo este partido, esta decisão teve em conta o percurso pessoal, profissional e político do seu cabeça-de-lista. Os socialistas realçam que o percurso de Miguel Reis sempre foi “centrado em Espinho”, uma vez que o candidato já foi vogal da Assembleia de Freguesia de Anta e deputado na Assembleia Municipal de Espinho.

Miguel Reis assume desafio com “grande sentido de responsabilidade”

 O candidato do Partido Socialista à presidência da autarquia de Espinho garante assumir este desafio com “grande sentido de responsabilidade” e revela-se apostado em obter, para o concelho, “uma gestão autárquica de proximidade, diálogo e participação, centrada na resolução dos problemas concretos dos cidadãos e capaz de colocar Espinho num caminho de futuro e desenvolvimento sustentável.”

Em caso de vitória eleitoral, Miguel Reis revelou que tem a intenção de “reforçar as políticas de apoio às famílias e dar um novo ímpeto às áreas de saúde e educação.” O cabeça-de-lista socialista propõe, também, “garantir a normalização do quadro urbano, terminando as obras em curso e planeando melhor futuras intervenções.” Com isto, Miguel Reis procura “alavancar a atividade comercial e garantir a preservação das atividades tradicionais.”

A criação de uma política municipal de habitação acessível às classes médias, a fomentação do crescimento demográfico, o melhoramento da rede de transportes públicos e tornar Espinho um concelho mais verde e sustentável são outras das ambições deste candidato.