Pedro Ferreira encabeça a lista do Bloco à Junta de S. João de Ver

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Pedro Ferreira, de 35 anos, é o escolhido pelo Bloco para liderar a corrida à Junta de Freguesia de São João de Ver nas próximas Autárquicas.

Pedro Ferreira é licenciado em Criminologia e frequentou a Universidade de Sociologia do Minho, com uma pós-graduação em Crime, Diferença e Desigualdade. Frequentou a Escola Secundária Coelho e Castro – Fiães, tendo sido vice-presidente da associação de estudantes. Neste momento exerce a profissão de Técnico de Amostragem.

Foi candidato a esta mesma freguesia nas últimas eleições, onde constava na lista à Câmara Municipal da Feira. “Em S. João de Ver, como no concelho, esta candidatura do Bloco compromete-se a colocar a nossa freguesia nos eixos do desenvolvimento e da modernidade. Seremos a voz da democracia contra a falta de transparência e de escrutínio, rumo ao progresso social, económico e cultural, com a competência e rigor que nos são característicos” – refere o candidato, em comunicado de imprensa.

Pedro Ferreira reuniu uma equipa “jovem, dinâmica e qualificada”, que se diz “pronta” a defender os interesses de todos os cidadãos, expressando os eixos estruturantes da sua candidatura.