McDonald’s apoia cinco colaboradores com oferta de Bolsas de Estudo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Cinco colaboradores foram contemplados com a atribuição de uma bolsa de estudos para apoiar o seu desenvolvimento profissional e pessoal

Os cinco restaurantes McDonald’s geridos pelo franquiado, Francisco Nadais, reforçaram o apoio às suas pessoas, através da oferta de bolsas de estudo a cinco dos seus colaboradores. Diana Silva, Diogo Santos, Elisabete Silva, Rui Feiteira e Cristele Santos são os colaboradores contemplados por esta iniciativa.

Trata-se do novo projeto da McDonald’s – UP, um Programa Nacional de Bolsas de Estudo – que atribuiu, a nível nacional, 200 bolsas anuais aos seus colaboradores, com o objetivo de apoiá-los financeiramente e incentivá-los a ingressar ou a concluir o Ensino Superior, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Trata-se de um apoio financeiro para o pagamento das propinas, num total de 100.000 euros anuais.

Francisco Nadais, assim como a McDonald’s, mostra-se preocupado com as suas pessoas, pelo que através destas bolsas de estudo (que já mantinha este programa desde 2008 e que, agora, ganha uma dimensão mais robusta e extensa a nível nacional) quer continuar a apoiar os seus colaboradores na construção do seu futuro. O franquiado atribuiu bolsas de estudo a cinco colaboradores de quatro dos seus restaurantes (Espinho, Santa Maria da Feira, Lourosa e São João da Madeira).

“Numa fase difícil que o nosso país atravessa é ainda mais importante continuarmos a apoiar e a cuidar dos nossos colaboradores e das suas famílias. Este apoio assenta em três eixos fundamentais: a Formação através deste Programa Nacional de Bolsas de Estudo UP e do desenvolvimento de competências através do Centro de Formação certificado da McDonald’s; Flexibilidade, através de uma gestão de horários adaptada às necessidades de cada colaborador e do restaurante e a Valorização contínua pelo reconhecimento, premiação e promoção de melhores condições de vida. Estes são os nossos compromissos que assentam na preocupação e no apoio que damos às nossas pessoas”, afirma Francisco Nadais. “Queremos continuar a cuidar das nossas pessoas, pelo que através da atribuição destas bolsas a cinco colaboradores dos meus restaurantes pretendo apoiá-los a construírem o seu futuro, bem como contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, conclui.