Câmara Municipal afirma que “P. Parques tem todos os pagamentos em dia”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Vereadores socialistas consideraram “uma confusão extrema” os valores apresentados e referem que a empresa tem uma “execução sumária” a decorrer no Tribunal de Oliveira de Azeméis

No passado dia 10 de fevereiro, segunda-feira, o Executivo da Câmara Municipal voltou a juntar-se em contexto de Reunião de Câmara. O decurso da mesma ficou a encargo da vice-presidente, Cristina Tenreiro, uma vez que o Presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa, encontrava-se ausente em serviços externos na Área Metropolitana do Porto, a par da temática da descentralização.

O período antecedente à Ordem do Dia ficou marcado pela situação atual da empresa P. Parques. Desta forma, a vereadora do Pelouro da Administração e Finanças, Helena Portela, realizou a seguinte declaração: “Na defesa do erário público, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira está a exigir o cumprimento da transação efetuada e homologada pelo Tribunal com a P. Parques, no âmbito da qual foram já recuperados 156.092€ da dívida da P. Parques à autarquia feirense. Neste momento, a P. Parques tem todos os pagamentos em dia”, afirmou a vereadora do Pelouro da Administração e Finanças.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.