100% Mel’apeiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A CRIAÇÃO DA MARCA

Ano marcado pela pandemia de Covid-19, mas nem isso foi impedimento para Simão Pinho criar a sua marca de mel, 100% natural. “Quis criar uma marca, porque o produto era bom”, explica. O nome 100% Mel’apeiro surge por Simão Pinho ser um malapeiro (como são conhecidas as pessoas de São João de Ver) com orgulho e trazer sempre São João de Ver “no coração”. Simão quis transportar a história de São João de Ver no seu produto. “Nos frascos de mel é possível ler-se a história de como os habitantes de São João de Ver começaram por ficar conhecidos como malapeiros”. Até ao momento, o proprietário da marca tem recebido boas críticas do seu produto. “É um mel de alta qualidade e, é um produto natural”. Acrescenta que a procura do mel tem aumentado assim como os postos de venda.

O FUTURO DO 100% MEL’APEIRO

Simão Alves Pinho caracteriza-se por ser empreendedor e uma pessoa que “gosta de pensar mais além”. Ainda com pouco tempo no mercado, mas o proprietário já pensa no futuro. “Além de querer levar a minha marca mais além, quero levar também o nome de São João de Ver e a sua história”, declara. Desejos para o futuro passam por aumentar o número de colmeias e progredir na arte da apicultura. Quer também aumentar o número de parceiros.

Leia mais na edição impressa.