Associação Empresarial da Feira apresenta programa ‘SAP 4.0’

Apresentação detalhada do programa de Sistemas Avançados de Produção aconteceu no auditório do Isvouga com vários intervenientes

A Associação Empresarial da Feira (AEF) apresentou com mais detalhes o programa ‘SAP 4.0’, no auditório do Isvouga. O projeto Caraterização AS-IS e Desenho de Roadmap Estratégico para os Sistemas Avançados de Produção (‘SAP 4.0’), que as Associações Empresariais dos Concelhos de Santa Maria da Feira (AEF) e de Oliveira de Azeméis (AECOA) têm em execução, foi lançado primeiramente pelo AECOA, a 25 de janeiro, em formato digital.

Para além da apresentação detalhada do projeto pelo diretor executivo da AECOA, António Pinto Moreira, a apresentação contou com as intervenções do presidente da direção AEF, Alferes Pereira, e da vice-presidente da direção da AECOA, Rosélia Gonçalves, bem como de Luís Carneiro, administrador executivo do Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência (INESC TEC). Rui Rebelo, consultor sénior deste Instituto, foi responsável pela exposição do tema “Digitalização de processos e indústria 4.0”. Carla Oliveira, adjunta da presidência do Município de Santa Maria da Feira marcou também presença e referiu a importância do concelho na economia nacional e nas exportações.

Alferes Pereira, presidente da Associação Empresarial da Feira, destacou o espírito empreendedor dos empresários locais. Já António Pinto Moreira afirmou ser importante “elevar o nível tecnológico das empresas da região”.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.