Câmara da Feira retoma ações de sensibilização para empresários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sessão de sensibilização vai ser transmitida, em direto, na página de Facebook do Município de Santa Maria da Feira

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, em parceria com a APCOR – Associação Portuguesa de Cortiça e o ACES Entre Douro e Vouga I, vai realizar uma sessão de sensibilização “COVID19: Prevenção nas Empresas – o certo e o errado”, às 09h30, na próxima segunda-feira, via zoom, dirigida especialmente aos empresários do setor corticeiro.

A viabilidade económica de uma empresa e a saúde dos seus trabalhadores são objetivos transversais a todos os empresários, independentemente da sua dimensão de negócio. Há, no entanto, atitudes no quotidiano laboral que os podem pôr em causa. O que está certo e errado nos procedimentos adotados? Como podemos melhorar para minimizar os riscos? Estas serão algumas das perguntas a que o principal orador, Bernardo Gomes, Médico de Saúde Pública, procurará responder.

Esta sessão de sensibilização conta com a participação do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, o presidente da APCOR, João Rui Ferreira, o presidente do Sindicato dos Operários Corticeiros do Norte, Alírio Martins, com moderação de Joaquim Lima, diretor-geral da APCOR.