Carrinha de 1981 transformada em viatura 100% elétrica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Projeto resulta da parceria entre a Padaria Broinhas e o Stand 100% Car

Em declarações exclusivas ao Jornal N, Pedro Martins, gerente da Padaria Broinhas, conta que “a ideia surgiu do Stand 100% Car, que lhe apresentou um novo projeto de transformação de veículos a combustão em carros elétricos.” Bem conhecida na freguesia de Mozelos e arredores como sendo uma padaria progressista e ousada, de imediato aderiu a este novo projeto, transformando a sua carrinha Morris Sherpa, de 1981, a diesel, num veículo 100% elétrico.

Um projeto idealizado pelo Stand 100%Car, também ele localizado em Mozelos, um stand especialista em veículos elétricos, que aposta na inovação e prima pela visão de um futuro cada vez mais eletrificado. Este projeto, pioneiro  e   único a nível mundial, tem como premissa a total transformação dos veículos a combustão em carros 100% elétricos a um preço justo e competitivo, tendo como objetivo alargar ainda em 2021 este inovador serviço a todo o território nacional. Esta nova oferta vem complementar todas as outras que já estavam disponíveis: venda de viaturas elétricas usadas e Posto de Carregamento Rápido (PCR).

Pedro Martins mostra-se satisfeito com o serviço prestado pela empresa de Fábio Dantas: “Estou cá mais uma vez a carregar as carrinhas da Padaria Broinhas, agora já é possível fazê-lo rapidamente aqui no 100% Car graças ao novo PCR”.

O Stand 100%Car convida todos os automobilistas do concelho de Santa Maria da Feira e arredores a fazer uma visita ao espaço localizado junto à Rotunda do Picoto, e quem sabe, se não saem de lá cheios de energia elétrica, com vontade de poupar e a contribuírem para um futuro mais sustentável. É com estas convicções que Pedro Martins e Fábio Dantas se juntaram num projeto que acreditam ser o futuro.

Publicidade