Cineteatro António Lamoso mantém aposta na programação cultural online

Ao longo deste próximo mês as plataformas digitais serão o palco privilegiado da programação cultural do Cineteatro António Lamoso

O trio de música eletrónica, MEERA, abre amanhã o ciclo mensal de programação com um concerto em live streaming, às 21h30, na Black Box do ICC – Imaginarius Centro de Criação.

Cecília Costa, Jonny Abbey e Leonardo “Goldmatique” Pinto vão partilhar com o público temas que marcaram o seu percurso musical, como “Little of Your Time”, “Fine Without You” e “Think Straight”, que remetem para momentos de escape às preocupações rotineiras. O espetáculo pode ser acompanhado em direto no Youtube ou no Facebook.

Já no Dia Mundial da Marioneta, 21 de março (domingo), a proposta só poderia ser teatro de marionetas. “20 anos por um fio” é uma retrospetiva dos últimos 20 anos de carreira do marionetista Rui Sousa e dos seus emblemáticos bonecos sem fios. Uma viagem entre músicas, movimentos, sons, humor e peripécias, num palco desprovido de cor, que se enche de encanto a cada aparição e movimento das sucessivas marionetas. Com transmissão online agendada para as 11h00, no site e Youtube do Cineteatro, este espetáculo é transversal a todas as gerações, sendo recomendado para público dos 3 aos 103 anos.

Leia a restante programação para este mês na edição online do Jornal N.