Feira: Bolsa de Voluntariado procura reforços para o Centro de Vacinação

A Bolsa Local de Voluntariado de Santa Maria da Feira está a integrar novos elementos para reforçar a equipa de 14 voluntários que, atualmente, está a apoiar o Centro de Vacinação, no auditório de Santa Maria de Lamas.

O apelo à participação e envolvimento nesta causa é dirigida a toda a comunidade, a partir dos 18 anos, tendo por objetivo assegurar uma resposta contínua e dinâmica durante o período de vacinação, assim como o reforço da bolsa com novos voluntários.

Os interessados devem contactar a Bolsa Local de Voluntariado, através do contacto telefónico 256 336 066 ou do email: bolsa.voluntariado@cm-feira.pt. A bolsa de voluntários de apoio ao Centro de Vacinação resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal, a Cooperativa Casa dos Choupos, a Associação Ser + Pessoa, a Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião e o ACES – Entre Douro e Vouga I – Feira/Arouca.

O Centro de Vacinação de Santa Maria da Feira está, neste momento, a ministrar a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e, simultaneamente, a vacina contra a gripe, funcionando de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00.

Promovida pela Câmara Municipal, a Bolsa Local de Voluntariado é uma iniciativa da Rede Social de Santa Maria da Feira que fomenta o encontro entre a procura e a oferta de voluntariado na comunidade, criando condições para o seu exercício.