Indaqua recebe Prémio Responsabilidade

A INDAQUA Feira foi uma das entidades reconhecidas com o Prémio Responsabilidade, na VII Gala Prémio Concelho Solidário, promovida no âmbito da iniciativa “Mosaico Social em Festa”. O evento homenageou associações, instituições, empresas e personalidades do concelho de Santa Maria da Feira que contribuíram para o bem-estar da população, sobretudo, em contexto pandémico.

Desinfeção de espaços públicos, entrega de camas articuladas a lares, doação de equipamentos informáticos à Casa dos Choupos, oferta de material de combate a incêndios aos bombeiros locais e atribuição de bolsas de estudo a universitários foram algumas das ações de responsabilidade social promovidas pela INDAQUA Feira desde o início do contexto pandémico. A estas, somaram-se ainda diversas atividades de educação ambiental promovidas nas escolas do concelho de Santa Maria da Feira.

Este trabalho da concessionária foi reconhecido com o Prémio Responsabilidade, na VII Gala Prémio Concelho Solidário. Uma distinção recebida “com grande entusiasmo”, de acordo com Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira. “As ações de responsabilidade social que regularmente desenvolvemos são complementares à nossa atividade de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, mas têm um mesmo objetivo: promover o bem-estar da população feirense. São, por isso, uma parte importante da nossa presença neste município”, acrescenta.

A Gala Prémio Concelho Solidário integrou a extensa programação do “Mosaico Social em Festa”, promovido no âmbito do “Mosaico Social”, uma iniciativa do Município de Santa Maria da Feira e da ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria.