PSD da Feira acusa líder do PS de “insistir na mentira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sociais-democratas esclarecem que o valor da requalificação da rotunda do Hospital S. Sebastião será de 84 mil euros e não de um milhão de euros, como “mentirosamente disse Márcio Correia”

A Comissão Política do PSD de Santa Maria da Feira considera que o líder do PS da Feira, Márcio Correia, mostra “coerência” no seu discurso político por “apostar sempre na mentira” para “atacar” o partido social-democrata e a Câmara Municipal.

“Depois de mentir sobre a gestão da Feira Viva, e sobre o trabalho contratado à Ernest & Young para apoio à restauração e indústria, agora voltar a mentir para atacar uma obra da Câmara. E não é uma obra qualquer, é uma obra que vai beneficiar o concelho e as suas populações, ao transformar um elemento tão central, como é a rotunda do Hospital S. Sebastião, num elemento de excelência da nossa paisagem urbana”, referem em comunicado.

A Comissão Política do PSD esclarece que esta obra irá custar cerca de 84 mil euros e não um milhão de euros, como “mentirosamente disse Márcio Correia”.