PSP deteve homem na Feira por suspeita de furto a um estabelecimento comercial

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ontem, 21 de junho, um homem de 54 anos, residente concelho de Vila Nova de Gaia,  foi detido por suspeita de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Santa Maria da Feira.

O suspeito, após passar a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento, foi intercetado pelo segurança do estabelecimento na posse de dois aspiradores no valor total de, aproximadamente, 250 euros.

À chegada desta Polícia ao local, o suspeito foi entregue sob detenção. O responsável pelo estabelecimento comercial manifestou o desejo de procedimento criminal contra o suspeito, pelo que se procedeu à detenção do mesmo e à apreensão dos artigos furtados. Após a detenção, deu-se cumprimento a três mandados de Busca e Apreensão, que pendiam sobre o suspeito, dois para buscas domiciliárias e um para o seu veículo. Os referidos mandados foram emanados no âmbito da investigação de um furto de eletrodomésticos num estabelecimento comercial, no valor total de 10.000 euros.

Assim, no cumprimento dos referidos mandados, esta Polícia apreendeu: 15 televisões; 1 hoverboard; 1 barbecue; 1 microondas; 1 forno elétrico; 4 aspiradores; 1 liquidificador; 6 ferros de engomar; 2 máquinas de lavar à pressão; e 1 bicicleta.