Tiroteio em Paços de Brandão provoca três feridos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada desta sexta-feira, três pessoas ficaram feridas, após disparos de arma de fogo na sequência de uma discussão num estabelecimento de restauração, em Paços de Brandão.

Segundo a notícia avançada pelo Jornal de Notícias, a altercação começou pelas 21h30, com um grupo de sete indivíduos que estiveram no estabelecimento a consumir bebidas alcoólicas. Os envolvidos saíram do estabelecimento e continuaram a discussão no exterior.

“Eles saíram do café já pegados uns com os outros e até partiram um vidro da porta ao sair”, afirmou uma testemunha ao JN. Já na rua, houve disparos. “Ouvi vários tiros e depois vi um homem estendido no chão. Os outros pegaram nele, colocaram-no num carro e puseram-se em fuga”, contou outro cidadão ao JN.

A GNR de Santa Maria de Lamas deslocou-se até ao local, mas ao chegar nenhum dos envolvidos ali se encontrava. A Polícia Judiciária do Porto esteve também presente e tomou conta da ocorrência.

Durante a madrugada, três indivíduos deram entrada no hospital Santos Silva, em Gaia, com ferimentos de bala. As autoridades suspeitam que se tratam dos elementos que estiveram envolvidos no tiroteio.

A população do centro da freguesia brandoense diz que tem vivido “dias de sobressalto” desde que este grupo tem frequentado o local.