Espetáculo da Décadas de Sonho combina teatro, cinema e canção ao vivo

“S. Sebastião – O Piedoso” é o primeiro espetáculo do programa cultural da Festa das Fogaceiras’22

Pela primeira vez em dez anos de atividade, a companhia de teatro feirense Décadas de Sonho estreia uma produção multidisciplinar que combina teatro, cinema e canção ao vivo. Com quatro cenários distintos e um elenco intergeracional de 26 artistas, dos 7 aos 70 anos, o espetáculo “S. Sebastião – O Piedoso” sobe ao palco do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, integrado no programa cultural da Festa das Fogaceiras.

Para além dos atores profissionais da companhia, o elenco integra crianças da escola de teatro da Décadas de Sonho, que encontram nestas complexas produções uma oportunidade única para subir ao palco, encarar o público e pôr em prática os conhecimentos técnicos adquiridos nas aulas.

“S. Sebastião – O Piedoso”, que é também o santo protetor das gentes da Feira, é o primeiro espetáculo do programa cultural da Festa das Fogaceiras’22. Nos dias 14 e 15 de janeiro sobe ao palco às 21h30. No dia 16, é apresentado às 16h00. Os bilhetes encontram-se disponíveis em https://bit.ly/SSebastiao14-15-16Jan .