Gaming Experience chega ao Europarque

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Evento dedicado aos videojogos decorre entre os dias 27 a 29 de março

O Europarque, em Santa Maria da Feira, recebe, de 27 a 29 de Março, a primeira edição do Gaming Experience em Portugal.
O novo evento da E2Tech promete três dias repletos de videojogos e competições de eSports. Em destaque estão a quinta temporada da ESC Online Master League Portugal by ASUS e uma competição de FIFA 20 da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. “O Europarque Gaming Experience é um evento dedicado a toda a família, que promete aos seus visitantes, três dias repletos de videojogos e grandes competições de Esports.” referiu Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, em comunicado de imprensa.

A quinta temporada da ESC Online Master League Portugal by ASUS é a competição vai colocar frente-a-frente as oito melhores equipas nacionais de CS:GO, a disputar um prémio total de 13.000 euros e o título de campeão nacional. O vencedor ganha ainda acesso ao torneio internacional de CS: GO no Moche XL Esports, a realizar-se de 27 a 28 de junho, em representação de Portugal, com um prémio total de 100 mil dólares.

O Europarque Gaming Experience contará também com uma competição oficial de FIFA 20 organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional dedicada aos Clubes que atribuirá pontos para a Global Series da EA Sports. Os entusiastas do futebol virtual poderão também pôr as suas competências à prova numa área de experimentação aberta ao público.

Leia mais na edição impressa do Jornal N.