Ovar: 57º Aniversário do Hospital Dr. Francisco Zagalo anunciou novidade

O Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar celebrou no passado dia 24 de Junho o seu 57º aniversário. “Uma data importante para todos os profissionais e demais colaboradores, bem como para a comunidade que serve”. O aniversário foi assinalado na segunda-feira, dia 26 de Junho, com bolo de aniversário oferecido pela Liga dos Amigos do Hospital de Ovar (LAHDO).

Neste dia foi inaugurada a nova sinalética do circuito do utente em toda a área da Consulta Externa, utilizando o Código ColorAdd (linguagem universal e inovadora que representa as 3 cores primárias de símbolos gráficos) integrados no Projeto “O Hospital de Ovar é inclusivo pela Cor”.

Brevemente, serão lançados uma aplicação de telemóvel e um portal do utente do Hospital de Ovar, a partir dos quais cada utente poderá aceder à sua área pessoal e consultar informações e as suas interacções com o Hospital. As novas ferramentas estarão disponíveis para dispositivos IOS ou Android, publicou a entidade de saúde nas redes sociais. Estas iniciativas estão enquadradas no Projeto SAMA “Na Transformação Digital do Hospital do Futuro”.

Foram ainda oferecidas pela LAHDO, duas cadeiras de rodas para os utentes que se deslocam à Consulta Externa.

Artigos Relacionados