Diogo Guerra acabou por ser o protagonista da partida ao apontar um hat-trick, num jogo bastante “aberto”, com muitos golos, mas a vitória do SC Espinho não sofre qualquer contestação.
Excelente etapa inicial no Estádio das Valadas. Jogo bastante disputado, com ambas as equipas a jogarem ao ataque e os golos surgiram com alguma naturalidade.
A equipa do Canedo inaugurou o marcador numa transição rápida para o ataque, com Kaba a rematar cruzado para o fundo da baliza.
Os espinhenses responderam à altura e em apenas dois minutos fizeram a “cambalhota” no marcador. Aos 26′ minutos, Diogo Guerra aproveitou uma recarga, após boa defesa de Ayoub, para rematar para o empate na partida. Volvidos dois minutos, um cruzamento no corredor direito para o segundo poste, Seidi rematou forte para o segundo golo dos forasteiros.
O jogo estava de parada e resposta e Diogo Guerra bisou na partida, após um excelente cabeceamento em plena grande área.
Os canedenses responderam de pronto com um grande golo de Kaba. Aos 37′ minutos, num lance de bola parada para a área e Kaba amorteceu a bola com o peito, rodou e fez um remate forte, sem hipótese de defesa do guardião Leo.
Na etapa complementar, entrada feliz na partida por parte dos espinhenses. Logo no primeiro minuto, Diogo Guerra surgiu isolado e fez um chapéu perfeito ao guardião da casa, fazendo o seu terceiro golo na partida.
A equipa da casa tentou reagir à desvantagem volumosa no marcador, criou algum perigo, principalmente em lances de bola parada, mas foi ineficaz na finalização.
Os espinhenses geriram mais a posse de bola e respondiam em transições rápidas para o ataque. Aos 76′ minutos, uma boa jogada individual de Rúben Carvalho no corredor direito e após alguma felicidade a rematar para o fundo da baliza, “fechando” o marcador em 2-5.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para











