Na única partida do campeonato Sabseg disputada no feriado de 1 de maio, o SC Espinho cumpriu perante o último classificado, vencendo de forma tranquila, o que lhe permitiu, depois do jogo resolvido, fazer entrar alguns jogadores menos utilizados.
O Espinho entrou pressionante, mas foi faltando eficácia dentro da área do Cucujães que foi apostando nos contra-ataques rápidos. A defesa tigre foi resolvendo, embora aos 10’ um remate tenha obrigado a intervenção do guarda-redes alvinegro.
Aos 22’ e aos 28’ Seidi ameaçou, até que aos 31’, na sequência da marcação de um canto, sozinho na área, o guineense ganhou na altura e cabeceou para o primeiro dos tigres. De seguida, Guerra marcou, na recarga de uma defesa incompleta, mas o árbitro deu fora de jogo. O guarda-redes do Cucujães foi obrigado a defesa apertada, ainda antes do intervalo.
No início do segundo tempo, Guerra assistiu Ricardo Rodrigues que mandou ao poste. Dois minutos depois foi Rodrigues que deu para o goleador espinhense somar mais um à sua conta pessoal. Aos 52’ Seidi segurou a bola na área rodou e serviu Rúben Silvestre que fez o primeiro golo ao serviço dos tigres.
Efetuadas várias substituições nas duas equipas, o Espinho continuou sempre mais pressionante e a criar oportunidades. Aos 77´uma arrancada travada em falta deu grande penalidade para os tigres, mas Filipe Leite permitiu a defesa de Daniel Martinho.
Nos últimos 10 minutos de jogo o Cucujães conseguiu marcar de cabeça por David Costa e dois minutos depois voltou a ameaçar, ainda assim o Espinho manteve o controlo da partida.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para











