Bolas paradas tiram Lobão da Taça de Portugal

Desfeito o sonho da ADC Lobão na Taça de Portugal aos pés do Rebordosa. A equipa do Campeonato de Portugal venceu no seu reduto (Complexo Desportivo Azevido) os lobonenses por 2-1.
Quanto ao encontro, não teve grandes razões de interesse na primeira parte e, sem surpresa, o empate a zero foi o resultado ao intervalo. Já na segunda parte, a equipa da casa começou a tomar conta do jogo, mas foi através de lances de bola parada que retirou a equipa de Miguel Rapinha do jogo. Primeiro, por Rui Pacheco: canto da esquerda cobrado por Diogo Almeida e, de cabeça, o número 5 do Rebordosa desviou com sucesso a bola de Muller, que ficou pregado ao relvado. Na transformação de uma grande penalidade, Luís Gonçalves, com frieza, atirou a bola para o lado contrário do guardião adversário: 2-0 e eliminatória encaminhada. O melhor que o Lobão conseguiu foi reduzir para 2-1, por intermédio avançado colombiano Esneider.
Os lobos ficam assim, pelo caminho, num jogo que já se adivinhava difícil, dada a ausência de fator casa e uma equipa de um escalão acima.

créditos: ADC Lobão

Artigos Relacionados