Num jogo entretido, mas nem sempre bem jogado, o Paços de Brandão entrou da melhor maneira no Campeonato Sabseg. No Zulmira Sá e Silva, a equipa de Tiago Leite superou o Cesarense com um triunfo por 1-0.
O único golo do jogo foi apontado pelo goleador de serviço dos pacenses, Tigas: recuperação de bola à entrada da área do Cesarense, desmarcação do extremo pela esquerda e remate cruzado à queima-roupa para o fundo da baliza, à passagem do minuto 28 da primeira parte.
Antes, a equipa da casa ainda dispôs de um remate apertado e uma bola ao poste.
Na segunda parte, o Cesarense esteve muito perto do empate, num livre direto que embateu e, cheio na trave. A equipa de Cesar cresceu no jogo e ameaçou novamente na sequência de um canto. O Paços de Brandão só na parte final do encontro voltou a incomodar o guarda-redes visitante, primeiro num remate a rasar a barra e logo de seguida numa carambola num canto. Nota ainda para a expulsão direta de Jota (Paços) e Daniel Oliveira (Cesarense), devido a um desentendimento.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para











