O Centro Social Dr. Crispim T. B. de Castro voltou a realizar, no sábado, o tradicional Arraial dos Santos Populares, no Parque de Estacionamento da Mâmoa, reunindo centenas de pessoas numa noite de convívio, gastronomia e animação.
A nova organização do espaço, com a criação de uma “avenida” bem iluminada, foi um dos destaques da iniciativa, contribuindo para o bom ambiente vivido ao longo da noite.
A animação esteve a cargo da Rusga de Milheirós de Poiares e do DJ Milheiro, que mantiveram o público bem-disposto.
O momento mais emotivo foi o desfile da Marcha, protagonizado por utentes seniores e crianças, numa partilha intergeracional que emocionou familiares e amigos.
Inspirada no tema “Arte do Saber Sentir – Emoções”, desenvolvido no Projeto Educativo deste ano letivo, a marcha foi apresentada com brilho, talento e alegria, marcando um dos pontos altos do arraial.













