O Torneio Álvaro Moreira foi o mote para a apresentação do Romariz FC aos seus associados em ambiente de festa.
O Campo dos Valos esteve em festa no passado fim-de-semana com a realização do Torneio Álvaro Moreira que contou com a participação da equipa da casa, da AD Valecambrense, da AD Argoncilhe e do CRC Vale.
Na tarde de sábado a associação valecambrense defrontou o Argoncilhe que bateu por 3-1, enquanto a turma da casa foi por seis vezes à baliza do CRC Vale sem qualquer reposta. Miguel fez um hat trick e os outros três golos foram marcados por Garranas, Barreira e Xavi.
Com os resultados de sábado ficaram definidos os jogos de domingo. Na disputa do terceiro e quarto lugar esteve a AD Argoncilhe que bateu o CRC Vale por 3-0, conquistando o lugar mais baixo do pódio.
Quanto ao jogo da final, o Romariz entrou em campo a estrear o seu novo equipamento alternativo, amarelo com pormenores azuis, baseado no mote “Romariz, honramos a história”.
O jogo foi muito equilibrado e o tempo regulamentar terminou com um empate a uma bola. Nas grandes penalidades a sorte não sorriu à turma da casa que acabou por perder por 5-4 ficando o troféu para os convidados de Vale de Cambra, o que não afetou em nada a festa.
Antes do início da partida que ditou o vencedor do Torneio Álvaro Moreira, o plantel do Romariz foi apresentado aos seus associados e, no intervalo do jogo, foi a vez da formação assumir protagonismo e subir ao relvado.