Vitória justa, mas que até peca por escassa dado o grande volume ofensivo na segunda parte e as muitas ocasiões de golo desperdiçadas pelos sanguedenses.
Na etapa inicial assistiu-se a um jogo bastante disputado e equilibrado, com poucas oportunidades de golo, mas a equipa da casa acabou por ser bastante eficaz e marcou por duas vezes. Seminha e Sandro foram os autores dos golos, aos 40′ e 45’+2′.
A equipa do Fermedo esteve em bom plano nesta primeira parte, criando muitas dificuldades à equipa da casa, “tapando” todos os caminhos para a sua baliza.
Na etapa complementar, a equipa liderada por José Neves entrou determinada e conseguiu criar inúmeras oportunidades de golo, mas a sua equipa foi bastante perdulária na finalização. Na parte inicial, Pedro Ramalho dispôs de duas soberanas ocasiões de golo, mas foi tremendamente infeliz na finalização.
Aos 70′ minutos e num lance de bola parada, Pedro Ramalho redimiu-se e fez o 3-0.
O jogo foi perdendo algum interesse, acabando por diminuir o seu ritmo e faltando oportunidades de golo. Na parte final, os forasteiros ainda tentaram “entrar” no jogo, mas não conseguiram contrariar os argumentos defensivos da equipa da casa.

ADC Sanguedo bastante eficaz
Jogo entre duas equipas que disputam o segundo lugar da classificação da II Divisão Distrital de Aveiro, com a equipa