Os feirenses Elísio Carneiro e Arménio Pinho foram distinguidos na Assembleia Geral de 31 de outubro de 2024 da Federação Portuguesa de Futebol, com o estatuto de sócios honorários daquela instituição.
Os ex-presidentes da Associação de Futebol de Aveiro, Elísio Amorim Carneiro, natural de Fiães e Arménio Pinho, de Milheirós de Poiares receberam a distinção na sequência do trabalho desenvolvido desde 2011 na FPF pelo Presidente Fernando Gomes e as suas equipas.
Por proposta e aprovação dos membros da Assembleia Geral foram distinguidos todos os elementos que fizeram parte da Direção da FPF nos três mandatos da liderança de Fernando Gomes.
Recorde-se que Elísio Carneiro foi Presidente da AFA de onde saiu em 2011 para integrar a primeira direção de Fernando Gomes, sendo reconduzido 4 anos mais tarde no 2º mandato do presidente, já no terceiro e último mandato passou a integrar o Conselho Fiscal da FPF como vice-presidente. Arménio Pinho foi presidente da AFA donde saiu em 2023 para integrar a direção de Fernando Gomes na liderança da implementação do Plano Estratégico da FPF, “Futebol 2030”.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para