O GD Ronda voltou às vitórias para o campeonato após duas jornadas seguidas sem vencer. Em casa, contra o UD Mansores, a equipa de Carlos Camarinha venceu por 4-1.
A marcha do marcador começou com Paulinho. O camisola 10 apontou o primeiro tento da tarde. Seguiu-se o 2-0 por Diogo Amorim.
A formação visitante reagiu à desvantagem, facturando por intermédio de Pedro Leite, conhecido no mundo do futebol por Tintin.
Não foi suficiente para a equipa orientada por André Teixeira. Os da casa retomaram o controlo do jogo e marcaram o 3-1 pelo defesa Ricardo Carvalho. Ainda houve tempo para o último golo, de novo por Paulinho, o herói da tarde.

Tigres conquistam Taça Pecol com remontada
Com um ambiente de grande final no Estádio Municipal de Aveiro, Sporting de Espinho e Ovarense entraram em campo para










