No concelho de Águeda, o Lusitânia de Lourosa foi ao terreno da Associação Desportiva Travassô triunfar por claros 1-7. Apesar dos tons de goleada, é importante frisar que o Travassô ocupa o 6.º lugar da tabela.
Foi, de resto, mais uma tarde de grande inspiração individual para Paulo Vigário: o pivot de 35 anos, em época de estreia nos aurinegros, somou um poker e segue destacado como melhor marcado do Campeonato Grande Hotel Luso com 24 golos.
Quanto ao jogo, a primeira parte foi menos prolífica em golos. Paulo Vigário inaugurou o marcador, a que se seguiu mais um golo de Caio Vinicius: o ala brasileiro segue com 14 golos na prova, também entre os maiores goleadores.
O 0-2 era o resultado ao intervalo. Na retoma, o Travassô colocou-se a um golo de distância, e isso gerou uma forte reação dos lusitanistas. Paulo Vigário fez o 1-3, Miguel Abreu fez o 1-4. Paulo Vigário chegou depois aos quatro golos, antes do tento final do jogo, apontado pelo guarda-redes João Santos.
Prossegue assim a caminhada imaculada do Lusitânia de Lourosa no campeonato, e com uma marca simbólica à espreita. Mantendo o ritmo goleador, é expectável que em duas a três jornadas a equipa de André Silva chegue aos cem golos marcados. A título comparativo, esta mesma equipa que soma 89 golos em 15 jogos não conseguiu chegar aos 100 golos em 26 jornadas na época passada (anotou 96).

Sanguedo com vitória sem contestação
Vitória justa, mas que até peca por escassa dado o grande volume ofensivo na segunda parte e as muitas ocasiões